Novas Imagens Do Patch The Pes6 1.0


Autor: Eraldo Okado
Descrição: Nosso Patch Está Com A Previsão De Ser Lançado Antes Do Dia 16/09, Eu Liberei Algumas Prints Para Todos Verem Como O Patch Está Lindo, Confira Logo Em Cima.
Demorei Mais De 1 Mês Para Concluir O Patch, Não Estou Fazendo Sozinho Estou Fazendo Com O Jailson, Que Está Me Ajudando Em Tudo, Junto Com O Super Pes6.
No Lançamento Do Patch Eu Irei Colocar Abaixo Os Requisitos Mínimos Para Conseguir Rodar O Patch E Também Os Requisitos Recomendados Para Rodar Em HD.
Nossos Placares Vão Ser Em Escudos, A Narração Do Sílvio Luiz, Junto Com Mauro Beting, Com Os Estádios Da Copa Do Mundo, Acompanhando Os Adboards Da Copa, As Seleções Estão Atualizadas 100%, Nosso Option File Foi Criado Dia 01/09/14 E Mensalmente Iremos Atualizar-lo.
Caso Você Tenha Alguma Dúvida Ou Algo Do Tipo Comente.
Seu Comentário É Importante Para O Incentivo Do Nosso Trabalho.

27 comentários:

  1. The Pes6™ Sempre Inovando Mesmo, Relmente Parabéns.

    Não Vejo A HOra De Lançar O Patch E Eu Começar A Jogar....

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico grato, Waves, muito obrigado por contribuir junto com o The Pes6™

      Excluir
  3. :( :v PoorQ Usando o Patch Do Super Pes6 Como Base, Cara Evoluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todos os direitos reservados, até que o Jailson mesmo me pediu para eu utilizar o patch dele como base, e também tem outra, eu estou sozinho, até que eu esperava contar com você, até que você saiu do The Pes6™

      Você prometeu está junto conosco mas fez algumas postagens depois nos abandonou, pensei em contar contigo, mas, não pude.


      Fica a dica antes de falar algo sem saber o motivo...

      Excluir
  4. Eu sair simplismente pq estava muito ocupado, pergunte ao jailson ou gonçalo cara, Não faça isso, o jailson deixou usar mais vooc tinha que axar um editor de of pra tira os times do patch do jailson só isso mermu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intão edite minha OF.

      O Blog é novo, ninguém quer ajudar os blog´s novos, daí fica complicado quando eu vou procurar alguém pra me ajudar junto com o blog, se você podesse me ajudar, até que eu ficaria grato, mas na verdade envés de ajudar, muitos só ficam reclamando, que eu sou um lixo e tals.

      Mas se me ajudasse eu até que poderia ser bom, porque meu intuito de criar o blog foi para reunir vários editores e fazer isso aqui um portal de Pes.

      Mas na verdade não estou conseguindo, porque?

      Todos me chamam de lixo....

      Isso é foda...

      Excluir
  5. Vooc n é lixo vei apenais mude isso, esse patch é do jailson pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me autorizou em utilizar, a V2 eu irei criar do 0, e porque envés de ficar reclamando, não me ajuda? Hein?

      Excluir
  6. Vooc vai começa do 0 ? Não é oque parece, Quando for começa do 0 mesmo me chame.

    ResponderExcluir
  7. Se a previsão é pra antes do dia 16/09 então amanhã será lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, falta pouca coisa, o problema é que a internet não está ajudando em nada, até porque eu tou cuidando de 2 sites e 1 rádio, fica muito peso pra mim, mas eu vou tentar dar o meu máximo para amanhã ser lançado, caso não seja lançado amanhã, eu irei falar com a equipe para nós vermos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sim, eu e o Jailson estamos editando para a equipe, pois ainda eu sou novato...


      O Nosso intuito é nem ter patch e tals, o nosso intuito é reunir um dos maiores editores de pes, para postar aqui, e formar isso como se fosse uma organização, mais é complicado, pois não tenho contato de ninguém.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. tow com a atualização do mês 08 e ainda não fiz a master liga esperando esse patch!!! Espero que não demore muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby o problema é que eu tou sem net, e sair do blog pois não tenho mais net, quando eu resolver algum desses problemas, eu tentarei upar o mais rápido possível.

      Excluir
  10. Vai lançar ainda hoje(16/09) ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não wellington, pois eu não faço mais parte do blog, e eu estou sem net, quando ela voltar talvez eu irei lançar ele outro dia.


      Se algum de vocês poderem me ajudar com a paciência e dando sugestões seria melhor. :D

      Excluir