Patch The Pes 6 1.0


Autor: Eraldo Okado & Jailson
Substitui: Pes6.exe, Option File, E_Sound, O_Sound, O_Text & E_Text
Descrição: Nosso primeiro patch, o Patch do The Pes 6™ 1.0, que acompanha uma nova narração, novas atualizações dos jogadores, até o dia 01/09/14, novo menu baseado no menu do pes 14, novos gráficos, novos times, master liga 100%, modo on-line somente no 2.0, novos placares em escudos, na 2.0 será em letras, faces para os árbitros, estádios da copa com os adboards oficiais da copa, bola in-game e não no Kitserve, efeito dos botões inspirado no pes 11, espero que vocês gostem.
Outros detalhes só você conferindo. 
Obs: Não perca de conferir o patch e comentar a postagem, seu comentário nos dar mais incentivo a continuar com o progresso do site.
Obs²: Nossas atualizações do Option File, vai ser de mês em mês, ou seja, para não ser muito trabalho para a nossa equipe.
No último Gif eu fui para a seleção de uniformes com Barcelona x Real Madrid e fui para a partida como Corinthians x Flamengo, não é bug, eu simplesmente mudei os times, para fazer um pouco a diferença, caso tenha dúvida sobre isso comente, ou teste você mesmo.
Todos os devidos créditos a Super Pes 6
Todos os devidos créditos a Jailson

Execultável
Narração
Kitsever
Dat Do Kitsever
Uniformes
Chuteiras
Estádios
Bolas
Hair
Faces
O_Text
O_Sound
E_Text
Option File (Transferencias, Atualização)

10 comentários:

  1. Finalmente, o lançamento do Patch, obrigado a todos que nos ajudaram, e claro, obrigado ao Jailson, que me ajudou, fiquei sem net, e ele me passou os links dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu tou com dois problema porque o salario dos jogadores estão 2 e o passe 24? Vou dar um exemplo pra entender melhor: sem o patch o salario 850 com o patch 002
    agora o passe sem o patch 8542 com o patch 0024 porque isso mim ajudem por favor!
    O segundo é que toda vez que eu tento abrir o jogo com o o_sound do kitserver aparece uma mensagem o pes6 parou de funcionar mim ajuda ae!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo essa questão do O_Sound pode ser em seu PC, ou em seu Pes, pois aqui está rodando de boa, até na casa do meu amigo rodou de boa, e enquanto os salários eu queria saber se você iniciou uma nova master liga, ou se você está usando a sua antiga, pois aqui na nova master liga e na antiga rodou de boa, como também na casa do meu amigo estava tudo de boa, verifique isso por favor, aguardo sua resposta.

      Por favor fale a verdade.

      Excluir
    2. Eu analisei novamente, e vi que os salários estão bugados, estamos agora com uma nova equipe, TWISTERPATCHS.BLOGSPOT.COM que em-breve irá lançar o patch!

      Excluir
  3. Pô, Alguem poderia me ajudar ?
    Instalei o Patch tudo certinho pá, aii quando abro o jogo deixo uns segundos aberto ele para de funcionar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente problemas na imcopatibilidade, tente ver isso.

      Ou pode ser seu windows

      Excluir
  4. tem que fazer uma nova atualizaçao , ta faltando algumas transferencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, falta atualizações sim, mas enquanto o Patch, está ótimo? 100% ? Algum erro ? Bug ?

      Na atualização, estou atraz de algum editor de OF´s para poder participar de nossa equipe, pois esta Option File, foi meu colega que me deu.

      Excluir